Vinícola catarinense personaliza espumantes para ocasiões especiais

Para casamentos, bodas e até mesmo presentes de final de ano, rótulos da Villaggio Grando podem ser personalizados de acordo com as necessidades do cliente

Quem é que não gosta de apreciar um bom espumante cercado de amigos ou familiares? Embora considerado por muitos uma bebida sofisticada, o espumante caiu no gosto popular e está super em alta, cada vez mais presente na vida das pessoas, seja nas refeições ou comemorações especiais. E de olho neste nicho, a vinícola catarinense Villaggio Grando, que está no mercado desde 1998, anuncia o serviço de personalização de rótulos.

Villaggio Grando apresenta novidades para o fim de ano. (Foto: Divulgação)
Villaggio Grando apresenta novidades para o fim de ano. (Foto: Divulgação)

Guilherme Grando, diretor comercial da Vinícola, explica. “Recebemos muitas solicitações de noivas para personalizarmos os rótulos com o nome do casal para servir na festa e também pedidos de empresa, que personalizam as garrafas com suas marcas para então presentear os clientes e colaboradores no final de ano. É algo totalmente exclusivo, diferenciado e elegante. É impossível não agradar com um bom espumante”, comenta. Segundo ele, os valores variam de acordo com as quantidades do pedido.

Uma das sugestões da Villaggio Grando, que está localizada na cidade de Água Doce, é o Brut Rosé, um espumante elaborado a partir das uvas pinot noir e merlot. A bebida traz delicadeza e frescor, sempre acompanhados de muita expressão aromática. Tem um aroma levemente floral e frutado, que lembra morango e goiaba serrana combinados com um toque de levedo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s