Mel Gibson brilha em “Pai em Dose Dupla 2”

Longa estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (23) e tem a top Alessandra Ambrosio no elenco

Por Alessandra Gardezani

Quem curte uma boa comédia natalina tem motivos de sobra para comemorar e dar aquela passadinha nos cinemas. Isso porque estreia nesta quinta-feira (23) a comédia “Pai em Dose Dupla 2”, com Will Ferrell novamente no papel de Brad e Mark Wahlberg como Dusty.

Rememorando o primeiro filme, lançado em 2016, Brad é um típico executivo e padrasto dos dois filhos de Sarah (Linda Cardellini) e Dusty, os pequenos Dylan (Owen Vaccaro) e Megan (Scarlett Estevez). Após inúmeros percalços para finalmente conquistar o carinho e respeito das crianças e todos conviverem em harmonia, eles terão um novo desafio: a vinda de seus pais para comemorar o Natal.

8psjpboem56kl67uho5o5ygff.jpg
Will Ferrel e Mel Gibson são diversão em “Pai em Dose Dupla 2”. (Foto: Divulgação)

É então que Mel Gibson entra em cena como Kurt ou El Padre, pai de Dusty. Ele é o responsável por protagonizar algumas das cenas que mais arrancam risadas do público, como seu discurso sobre garotas para o pequeno Dylan. Sua relação conturbada com Dusty traz momentos extremamente cômicos além de ser um contraponto muito interessante ao relacionamento de Brad com seu pai Jonah (John Lithgow).

Aliás, John também merece destaque no longa, pois só um ator como ele poderia dar tanta personalidade ao pai de Brad, além de ter um excelente timing para a comédia. Sua relação de muito amor e afeto gera cenas como a sua chegada no aeroporto que são de piadas simples, mas muito divertidas, o que deve agradar a todas as idades.

Repleto de dilemas familiares que poderiam estar presentes nos lares que qualquer um, “Pai em Dose Dupla 2” mostra que Ferrell e Wahlberg tornaram-se quase que realmente uma família, pois sua cumplicidade em cena evoluiu significativamente em relação ao primeiro filme. Além disso, suas falas são complementadas por seus olhares e gestos que somente atores com muita química conseguem.

A top model brasileira Alessandra Ambrosio também integra o elenco no papel de Karen, esposa de Dusty. Apesar do papel pequeno, ela começa a cavar seu espaço nas produções de Hollywood e sua personagem é mãe de Adrianna (Didi Costine), criança que pode ser comparada a Dennis, o Pimentinha. Ela se torna referência para a pequena Megan que veio preparada para tocar o terror e sem papas na língua.

Em tempo, se você sente falta de comédias natalinas no estilo Meu Papai é Noel, Um Natal Muito Muito Louco, entre outros, esta é a chance de aproveitar para matar a saudade e curtir bons momentos de risada com a família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s