Studio Universal exibe programação especial no Dia dos Namorados

“Cadeado do Amor” faz parte da maratona do Studio Universal, no Dia dos Namorados. (Foto: Divulgação)

Studio Universal, que faz parte da cartela de canais da NBCUniversal Brasil, exibirá sete filmes para que os fãs do canal possam maratonar e curtir o Dia dos Namorados da melhor forma. No dia 12 de junho, a programação será voltada para contar histórias de amor, parceria e ciladas no “Especial Ironias do Amor”. Os filmes selecionados vão de clássicos do gênero da comédia romântica até reflexões inesperadas cotidianas.

Para iniciar o dia, o canal exibe o filme “Assumindo a direção” (2015), às 6h30, que conta a história de uma escritora que, após o fim do casamento, encontra um indiano nas aulas de direção. Juntos, eles criam coragem para enfrentar a vida amorosa. Em seguida, o romantismo raiz entra em cena com “Cadeado do Amor” (2017), às 8h, protagonizado por Lindsey Wilson. Sua personagem retorna a Paris e também a um amor antigo de adolescência.

O inesperado continua em “Pitadas de Amor” (2017), às 9h30, com uma aspirante a chef, que consegue seu emprego dos sonhos. Porém, logo descobre o ingrediente principal, o amor, quando se apaixona pelo Chef Executivo que vira seu parceiro e, juntos, decidem abrir um restaurante. Na sequência, “Amor sem Fim” (2014), às 11h, embala os corações apaixonados com uma história de amor impossível.        

Depois da pausa para o almoço, a programação traz “Encontro Marcado” (1998), às 12h45, que traz os atores Brad Pitt e Anthony Hopkins nos papeis principais. O filme conta a história de empresário, que antes de morrer faz um acordo diretamente com a Morte para viver mais alguns dias. Em troca, a Morte é apresentada à vida na Terra, mas acaba se apaixonando pela filha do empresário. Em seguida, “As Férias da Minha Vida” (2006), às 16h, agita a programação quando Georgia Byrd, uma mulher bastante tímida, descobre seu diagnóstico como portadora de uma doença terminal. Por isso, ela decide viajar para a Europa e curtir seus últimos dias com lembranças inesquecíveis.

A comédia romântica “Três Vezes Amor” (2008), às 18h, fecha o especial com um pai solteiro contando suas histórias de amor para a filha de 10 anos. Vale a pena conferir essas narrativas instigantes que prometem fazer sucesso nas telinhas relembrando bons momentos e memórias lendárias do cinema.

Programação completa:

Assumindo a Direção (às 06:30)

Cadeado do Amor (às 08:00)

Pitadas do Amor (às 09:30)

Amor Sem Fim (às 11:00)

Encontro Marcado (às 12:45)

As Férias da Minha Vida (às 16:00)

Três Vezes Amor (às 18:00)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s