UNIVERSAL PICTURES DIVULGA TRAILER DE TILL – A BUSCA POR JUSTIÇA

O longa, que deve estrear no Brasil em 9 de fevereiro de 2023, narra a história real de Emment Till, garoto norte americano morto na década de 50, auge da luta racial nos Estados Unidos

Till – A Busca Por Justiça,novo longa da Universal Pictures acaba de ter seu primeiro trailer divulgado. O longa, baseado na história de Emmett Till, chega aos cinemas brasileiros em 9 de fevereiro de 2023 e mostra a luta de uma mãe por justiça em um país dividido pela segregação racial.

O trailer resume o filme, que narra a história real de Emmet Till, assassinado aos 14 anos, por linchamento, durante uma visita ao Mississippi, em 1955. O vídeo inédito, divulgado no canal oficial da Universal Pictures no YouTube, mostra a luta de Mamie Till Mobley, mãe do garoto, na luta pelo Movimento dos Direitos Civis no EUA. O drama biográfico, dirigido por Chinonye Chukwu e escrito por Michael Reilly, Keith Beauchamp e Chukwu, produzido por Beauchamp, Reilly e Whoopi Goldberg, traz atuações impressionantes de Danielle Deadwyler como Mamie Till-Bradley, mãe de Emmett Till, Jalyn Hall, Frankie Faison, Haley Bennett e Whoopi Goldberg.

Till – A Busca Por Justiça estreia nos cinemas brasileiros em 9 de fevereiro de 2023.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s