Leonardo Carneiro lança obra sobre vampiros no Rio de Janeiro

capajpegAs histórias de vampiros já são clássicas na literatura do terror e ficção científica, mas o autor Leonardo Carneiro aborda o assunto de uma forma diferente. Você já leu sobre os amantes de sangue no Rio de Janeiro? Se não, conheça Os Herdeiros da Noite, livro intrigante sobre vampiros que ganham a madrugada das ruas cariocas.

Inspirado nos jogos de RPG que participava quando jovem, Leonardo conta uma história inédita sobre esses seres que já existem desde o início dos tempos, misturada com assuntos políticos, intrigas, segredos e mágica. Na obra, Lohan Tiberius é um escocês nascido em 1297, que para os humanos é apenas um administrador de uma boate com seus aprendizes Vincent e Vivian. O que os meros mortais não sabem é que, na calada da noite, o local serve para elaboração de planos e estratégias.

O livro, eletrizante e ao mesmo tempo misterioso, vai cativar os amantes de um bom suspense e ficção. Através de uma linguagem fluida e narrativa envolvente, Leonardo Carneiro uniu o clássico com suas histórias originais, criando o novo Os Herdeiros da Noite, uma obra diferente com surpresas a cada página virada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s