Piticas apresenta nova coleção voltada aos fãs de filmes e séries de terror

Novos modelos já estão à venda nas lojas e quiosques de todo o Brasil

Termo utilizado para designar um gênero literário, cinematográfico ou musical, o terror sempre esteve ligado à fantasia e a ficção, com o intuito de causar medo e aterrorizar. Muitos filmes e séries, lançados nos últimos anos, têm atraído o público que gosta desse estilo e que espera por novas produções.

Pensando nesses fãnáticos, a Piticas acaba de lançar quatro novos modelos de camisetas relacionadas a esse universo, como Hora do Pesadelo, It – A Coisa, Sobrenatural e Scooby Natural. As estampas já estão disponíveis nos mais de 300 pontos de venda espalhados pelo país, prometem agradar ao público e custam a partir de R$ 49,90. Confira:

Em “Supernatural” os irmãos Sam e Dean Winchester encaram cenários sinistros caçando monstros! Já “Scoobynatural” é o primeiro crossover da série. No episódio, os irmãos Winchester entram na história de Scooby-Doo depois de resolver um caso em uma loja de eletrônicos.

image016
(Foto: Divulgação)

“Hora do Pesadelo” traz um grupo de adolescentes com pesadelos horríveis, que são atacados por um homem deformado com garras de aço. Ele apenas aparece durante o sono e, para escapar, é preciso acordar. Os crimes vão ocorrendo seguidamente, até que se descobre que o ser misterioso é na verdade Freddy Krueger e que ele pode ter retornado para se vingar daqueles que o mataram, através do sono.

image017
(Foto: Divulgação)

Lançado em 2017, o filme “It: A Coisa” traz crianças que começam a desaparecer na cidade de Derry, no Maine, e alguns amigos do mesmo bairro se unem para enfrentar Pennywise, um palhaço malvado cuja história de assassinato e violência remonta a séculos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s